Reajustar, reconectar, reimplementar



Apesar da incerteza que estamos a viver, queremos partilhar contigo as principais chaves sobre as quais deves basear a tua estratégia de RH em 2022 através do nosso e-book “Tendências de RH para 2022: reajustar, reconectar, reimplementar”

Descobre como realinhar, reconectar e reimplantar a tua estratégia de RH, os teus empregados e o teu negócio para preparar a tua organização para o futuro. Além disso, descobre neste e-book algumas entrevistas exclusivas com experts de RH que analisam cada uma das tendências tratadas.

Que vas a encontrar

O que poderás encontrar neste e-book? Explorando o contexto atual e os drivers das nossas tendências de RH para 2022

Icono

Tendência 1
Reajustar: um ano para novas formas de pensar e abordagens E mais! Entrevista com Rebecca Wetteman, Diretora de Valoir, para conhecer a sua visão sobre o que significa para as empresas reajustar a sua estratégia, processos e atividades de RH com uma visão a longo prazo.

Icono

Tendência 2
Reconectar: um ano para novas conexões e para ser mais humanos E mais! Entrevista com Rishita Jones de NRG HR para conhecer a sua visão sobre a importância da "reconexão" em RH em 2022.

Icono

Tendência 3
Reimplementar: um ano para novas aprendizagens e habilidades E mais! Entrevista com David Perring, de Fosway, sobre a importância de redistribuir as últimas tecnologias, independentemente do tamanho da organização.